THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Oi gente :)
Bom, como a Zazá disse séculos atrás, eu [/Isa] também postarei aqui.. :)
eu sou da parte musical do sorrisos e risadas, trarei novidades, entrevistas e coisas do tipo da musicalidade cristã ..
Bom, primeiramente, preciso me apresentar né? HAHA. Meu nome é Isadora, Tenho 16 anos e sou do Rio de Janeiro. é o Básico né? acho que já podemos começar :D

Música: A arte criada por Deus.

A música uma arte apreciada no mundo INTEIRO, tanto nas igrejas quanto no “mundo”; possuindo um ENORME poder de atração do ser humano.

Mas afinal, o que faz da música esse tão poderoso instrumento? como uma única melodia é capaz de lotar estádios, fazer rir e chorar..
A música é da natureza humana, quantas crianças ao nascerem só dormem ao som de uma música. O ser humano é um instrumento desde que nasce, qualquer batida com os pés, ruído com a boca, batuque com as mãos se torna uma música, a vida é música, cada som têm uma freqüência diferente.


Minha citação bíblia hoje é BEM SIMPLES e direta
está em 1 Coríntios 10:31 e diz:
'' Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus. '';
.. e quer dizer que devemos fazer TUDO, tuuuuuuuuuuuudo para a glória de Deus.
as roupas que você usa, a música que você ouve, os programas que você assiste, o modo como você fala.. TUDO isso é visto. Somos sal da terra, luz do mundo (Mateus 5: 13-16)
'' Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens. Vós sois Luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa ''

A luz não é luz para si mesma, não ilumina a si mesma, nem o sal salga a si mesmo. Mas a luz é acesa para iluminar a tudo e a todos. Jesus, pelo batismo, nos deu sua luz, em nós há uma luz que deve iluminar “a casa toda” [/o mundo todo], mas por nossas atitudes, nós colocamos nossa luz embaixo da mesa, nós a abafamos, a escondemos e nós mesmos ficamos nas trevas. A fé que temos em Deus é o sal que tempera e preserva, mas “se o sal perde o sabor, para nada serve e é jogado fora”, se nossa fé não se manifestar em atitudes de cristãos, é como um sal que não serve para nada e é desprezado;

Ser sal da terra e luz do mundo é algo que deve se manifestar em todas as ações de cada um e de cada uma, no dia a dia das pessoas de fé. Nenhum momento, onde quer que andemos e o que quer que façamos, pode estar excluído desta realidade de temperar e iluminar

novamente digo.. O que você faz, o que você fala, como você se veste, o que você canta, o que você ouve .. TUDO deve ser usado pra mostrar a diferença.
sua Boca, seus ouvidos, são de Deus e devem ser usados para manifestar sua glória e seu amor.
PARAR DE OUVIR MÚSICAS MUNDANAS; sim é isso que quero dizer.
estou sendo radical? JESUS FOI RADICAL. não se esqueça disso; esse sacrifício é mínimo.. até para vicciados em música como eu. rs

pense nisso,
você tem feito a diferença em pequenas coisas?

SUGESTÃO MUSICAL - Novo começo - Discopraise

EVENTOS:






Familia 5 Bandas um evento que surgiu a ideia de unir o trabalhos de algumas bandas que o mesmo objetivo: Ser Diferente do Mundo!!!

FAMILIA 5 BANDAS

Dia: 28/11/2009 as 16:00 Hrs
Local: Planet Music - Av. Ernani Cardoso, 66 - Cascadura


Com as Bandas:

- D'reds
- Before
- Venore
- MpH
- Ns-thea

Encerramento: This Confidence!



Organização:
Familia 5 Bandas

Apoio:
Radio UP!

Ingressos R$ 5,00 com as Bandas

Inf. 8221-9767 Zoinho



----
beijos da Isaa ;**

2 comentários:

Divana disse...

falou tudo gata. ps: minha sugestão musical *-*

Divana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.