THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

'' Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda. É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel. O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua. O SENHOR te guardará de todo mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre. '' Salmos 121

Apenas reflita. Hoje não vou falar muito não.
Tenho passado por muitas coisas, mas eu elevo meus olhos ao Senhor, e ele me socorre.
O Senhor é a minha força, e tem que ser a sua.
beijos da Zazá.

4 comentários:

Babi Leão disse...

Amo o Salmo 121, pra mim ele se resume em Fé . é esperar a segurança e ter a provisao de tudo somente nEle. Isso é muito lindo *-*

Senti falta das suas postagens, continue postando *-*

Beijos, Deus te abençoe .

Chris Palma disse...

realmente este salmo é lindo, resume a vida do verdadeiro cristão que é se entregar totalmente a Deus e confiar plenamente em ti....
muito bonito seu trabalho, especialmente pela idade que tem, os jovens precisam de mais jovens como você para terem um encontro com Jesus e obterem um futuro melhor....
continue trabalhando pra Ele e Ele trabalhará por ti....

Super beijo! Chris

Joe Zacharski disse...

Esse Salmo é Lindo!! Eu particularmente gosto muito da história de Davi!! E os Salmos que ele escreveu, revela a comunhão que ele tinha com Deus . . .

Parabéns Zaza

Mr.Matt disse...

Zazá,tow voltei,flor!!!!
Amei o novo visu do blog, mas sinceramente ...suas postagens estão chamando muito mais a atenção.Eu poderia simplesmente bajular e te dar parabéns...mas como Cristo vive em ti,toda Glória deve ser dada a Deus e louvo a Ele por estar cada vez mais presente em sua vida.Então, continue cultivando essa intimidade que vc tem com o nosso Deus e não permita que o fogo do Espírito esfrie.
Vou aproveitar que ganhei uma Bíblia comentada e me aprofundar na leitura desse salmo.
Saudades de passar aqui e já estou com vontade de ler outros textos.Não demore,viu?passa no meu bloguxo qndo der e deixa seu coment...tow te esperando há um tempão.Beijo e fik na paz!