THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 5 de julho de 2009

Somente soldados feridos podem estar a serviço do amor.

Boa tarde :)

Ontem de madrugada acordei com meu telefone vibrando - espero que isso não tenha sido um sonho - *-* Confesso que não falei coisa com coisa no telefone e só depois de 20 minutos que já tinha desligado acordei. Fiquei pensando no que escrever hoje aqui e me lembrei dessa foto e da frase que eu tanto gosto e que eu acho que toca muito em mim. Resolvi falar um pouquinho sobre esse tema que é bastante interessante. Vamos lá?
Bom, primeiramente analisando a frase: SOMENTE SOLDADOS FERIDOS PODEM ESTAR A SERVIÇO DO AMOR.
Olhando e lendo assim, ainda não entendi... Mas para e pensa comigo: vamos substituir a palavra amor por Deus.

A bíblia é mais do que clara ao falar que o amor é indestrutível assim como Deus e assim como o amor do Senhor para conosco.

'' Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor! ''

Então, a frase modificada : Somente soldados feridos podem estar a serviço de Deus.

Bom, melhorou o entendimento um pouquinho né? Que tal substituírmos a palavra soldados por pessoas?

Somente pessoas feridas podem estar a serviço de Deus.

Agora sim, posso claramente interpretar essa frase. Como?

Vamos lá, Deus nos fala em sua palavra que quando estivermos triste, cansados, oprimidos, ou seja, 'feridos' ele nos acolherá e fará uma grande obra em nossas vidas a fim de que todo o mundo um dia possa perceber e retribuir esse grande amor que Ele tem por todos os homens.
Logo, concluímos que somente homens e muheres que já sofreram ou sofrem nessa vida e se arrependem de coração a Cristo podem sevir a esse Deus tão maravilhoso a qual eu falo. Muitas vezes, é preciso que aconteçam coisas em nossas vidas para talvez ajudar um irmão, para nos edificar, para crescermos na nossa fé e etc...A vida do crente não é só felicidade, passamos por lutas também! E QUE LUTAS! Mas, Deus só nos deixa passar por aquilo que Ele sabe que aguetaremos. Assim, podemos estar a seu serviço, buscando mais, evangelizando mais, crendo mais, e etc. É isso que Deus quer...Soldados feridos que estajam dispostos a seguir o seu grande amor por nós.

'' Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. '' João 3:16

'' Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. '' Romanos 5:8
''Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. '' Mateus 11:28-30

Seja um soldado de Cristo!




• Ta precisando de ajuda? Um conselho? Quer que eu ore com você ou por você? Comente no meu blog dizendo o motivo, ou se for confidêncial pode mandar um e-mail para: zaza.isa@gmail.com ou add no msn: zazabela_@hotmail.com ; prometo que vai ser nosso segredinho!

0 comentários: