THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 27 de novembro de 2009



Olá pessoal.
Hoje me deu uam vontade muito grande de postar aqui. Estava na escola, último dia de aula, GRAÇAS A DEUS! E estava lendo a bíblia, e achei uma palavra muito legal pro nosso dia a dia, logo resolvi posta-la aqui!


''Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia.A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.Porque toda a natureza, tanto de bestas feras como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se amansa e foi domada pela natureza humana;Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal.Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim. '' (Tiago 3 :5-10)

Bom, essa palavra me faz relfetir muito até mesmo na minha vida, claro.
Muitas pessoas ADORAAAAAAAM uma fofoquinha, isso ninguém pode mentir. Mas devemos saber que isos não faz nem um pouco bem para o nosso crescimento espiritual. A nossa língua é um membro feito pra louvar e adorar o Senhor, porém o fato do homem ter o controle sobre ela, a faz contaminosa. Aonde ela deveria ser feita somente para o bem, as pessoas usam para o mal, prejudicando sua família, amizade, igreja e sua vida cristã!
Sei que é difícil não falar palavão aonde todos em sua volta falam, sei que é difícil não comentar sobre a vida dos outros. Mas devemos pedir a deus sabedoria para que possamos nos conter e não pecar contra Deus. Difamação, calúnia, fofocas...Sim são tantos pecados como adultério, assassinato e etc.
É bom que todos NÓS, filhos do nosso Senhor e Criado, reflítamos sobre isso a cada dia em que percebemos que passamos do chamado LIMITE. É bom pedir perdão por não ter controle sobre sua língua. Do que adianta não matar, e falar mal do irmão? É pecado da mesma maneira , como ja havia dito antes.
Reflita, controle sua língua!

Beijos, fiquem na paz do nosso Jesus.
Zazá.

0 comentários: