THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 25 de outubro de 2009

Foto&Produção: Jemima Bruno/ Modelo: Zazá

Oi gente, boa MADRUGADA!
Bom, são 2:42 da madrugada aqui no Rio ahahaha, e eu estou com sono confesso. Acabei de fazer o novo plano de fundo agora, e eu achei super meigo. Gostaram? *-* Só ficou com um errinho básico que está me irritando, mas tudo bem. Nada é perfeito, só Jesus mesmo.
Se nós crescemos, se nós mudamos, tudo por aqui muda também né? Nada mais justo do que um layout novinho.
Somente eu, Zazá, vou continuar postando por aqui. Talvez eu faça um convite a Isadora para que esteja postando junto a mim. Mas resolverei isso ainda.
O projeto total sorrisos e risadas, envolve eu e a Jemima, minha amiga linda. *o* Beijo pra Jê.
Como ja disse na postagem anterior, é um projeto de Moda e Fotografia que fazemos no Rio de Janeiro. Interessados? Orkut
Adicionem esse perfil, ou nos falem por algum de nossos contatos no cantinho da página.
Nós somos cristãs, de fato vocês já sabem que eu sou, ahahaha.
E nós vimos que com os nossos hobbies poderíamos iniciar algo como um pequeno 'trabalho' jovem pra nos incentivar a ter nosso próprio dinheiro, nosso emprego, nossa RESPONSABILIDADE.

Portanto, o tema da postagem de hoje é este:
Responsabilidade.
Eu poderia falar de muitas coisas sobre o tema responsabilidade, portante farei ele em partes.
Hoje, falaremos da Resposabilidade de assumir ESCOLHAS.

Jovens, adolescentes, idosos, adultos ou crianças. Todos nós precisamos ter responsabilidade ao se falar principalmente de Jesus Cristo. Quando crianças temos a preocupação de cuidar de seus brinquedos, com isso já começa a brotar em cada mentizinha uma certa responsabilidade. Daí, viramos adolescentes e os namorinhos aparecem. É preciso ter responsabilidade e atitude pra ver se é a hora certa de algo acontecer. Viramos jovens, e BUM! Vestibular, trabalho, escola, estudo, matemática, inglês...A pior fase, talvez. Fase de escolhas que farão o nosso futuro. BOTA RESPONSABILIDADE NISSO! Adultos precisamos ser responsáveis para casar, ter uma família, ter uma vida estável. E quando, por fim, idosos, a responsabilidade de passar os seus conhecimentos é a principal.
Nossas vidas são baseadas em escolhas e decisões que podem com um SIM ou um NÃO mudar completamente o destino de nossas vidas. Você deve estar se perguntando: '' Aonde ela quer chegar com isso? '' Exato. Devemos ser responsáveis suficientes para saber decidir na hora de viver com Cristo. O caminho é estreito e cheio de lutas, mas no final, o descanso na nossa Slavação recompensa tudo! É como ter uma vida trabalhadora e com sua aposentadoria, enfim descansar. Porem muitas pessoas decidem ir pelo caminho largo e cheio de falsas felicidades, que no final nos levam ao pior.
Você ja decidiu o seu caminho? Já sabe qual está vivendo?
Eu escolhi o meu. O caminho de Cristo. Escolhir lutar e viver com Jesus, para no final ter a minha bela aposentadoria no Céu. Reposabilidade está ligada com decisões. Decisões estão ligadas com o bem e com o mal.
Decida entre o bem e o mal. Essa é a maior responsabilidade de sua vida.

Escolha viver com Cristo.


'' Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. '' João 14:6

Espero que essa postagem possa edificar a todos.
Na próxima falarei sobre a responsabilidade na igreja.
Beijos a todos. A paz!

1 comentários:

Babi Leão disse...

GEEENTEEE, to impressionada com o seu blog.
ele é demais, edifica muito *-*

muito obrigada por passar no meu e me chamar pra passar aqui,
estou te seguindo , ok ?
beijao, Deus te abençoe .