THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Oii gente!
Caramba, quanto tempo não posto nada aqui! Com esse problema do comentário que não funcionava, e a minha escola me atolando de coisas tenho ficado mei perdida, confesso.
Agora vou ver se posto com mias frequencia aqui novamente. *-*
VAMOS COMEÇAR DENOVO?
Bom, não preparei nada confesso, então hoje, foi fazer uma pequena postagem ok?

João 11:14-17
''
Então Jesus disse-lhes claramente: Lázaro está morto;E folgo, por amor de vós, de que eu lá não estivesse, para que acrediteis; mas vamos ter com ele.Disse, pois, Tomé, chamado Dídimo, aos condiscípulos: Vamos nós também, para morrermos com ele.Chegando, pois, Jesus, achou que já havia quatro dias que estava na sepultura. ''

Bom, primeiramente, devemos pensar...Por que Jesus esperou 4 dias para ver Lázaro?
Acho que ele queria que o corpo de Lázaro entrasse em decomposição e ficasse bem ruim sabe...Para que assim, quando Ele o ressucitasse as pessoas realmente iriam crer no milagre do Senhor. Já pensou em você ver uma pessoa que morreu a uma semana se levantando, novinha?
Demais né? *-*

V21-26
'' Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido. Mas também agora sei que tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá. Disse-lhe Jesus: Teu irmão há de ressuscitar.Disse-lhe Marta: Eu sei que há de ressuscitar na ressurreição do último dia.Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? ''

Jesus estava preste a ressucitar Lázaro. E o mais bonito é que Marta teve esperança em Jesus e não se chateou de que Ele não tivesse vindo antes, apenas confiou. Você tem confiado em Jesus? Tem depositado toda sua fé nele? Devemos fazer isso sempre, sempre e sempre.
Crês tu que seu relacionamento pode melhorar? Que podes passar no vestibular? Ou que aquela pessoa pode se converter? ''Crês tu isto? '' Disse o Senhor.
Creio, somente. Faça a sua parte que Deus faz a dele COM TODA CERTEZA!

v34-36
'' E disse: Onde o pusestes? Disseram-lhe: Senhor, vem, e vê.Jesus chorou. Disseram, pois, os judeus: Vede como o amava. ''

Jesus chorou...
É preciso se humilhar aos pés do Senhor para que um milagre seja feito. Deus se alegra de nossos sacrifícios, de nosso arrependimento diante a ele. É um passo para uma vida nova. Se queres um milagre, antes é preciso se humilhar a Deus.

v37-40
'' E alguns deles disseram: Não podia ele, que abriu os olhos ao cego, fazer também com que este não morresse? Jesus, pois, movendo-se outra vez muito em si mesmo, veio ao sepulcro; e era uma caverna, e tinha uma pedra posta sobre ela.Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias. Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? ''

Marta desconfiou por um momento, mas Jesus sempre a perguntou sobre a glória do Senhor. Todos nós de vez enquato desconfiamos da Glória de Deus. Mas por acaso, já viu Deus falhar?
O Senhor nunca falhará. Não desconfie, apenas descanse.

v38-44
'' Jesus, pois, movendo-se outra vez muito em si mesmo, veio ao sepulcro; e era uma caverna, e tinha uma pedra posta sobre ela. Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias.Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.Eu bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isto por causa da multidão que está em redor, para que creiam que tu me enviaste.E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir. ''

Para terminar, vemos nesses versículos o milagre de Deus.
Bom, se Jeus realizava muitos milagres, por quê ele mesmo não tirou a pedra com apenas uma palavra? Por que ordenou aos que estava lá para tira-la?
Simplesmente, porque é preciso que NÓS façamos a nossa parte para consguir algo de Deus. Você acha mesmo que se quiser passar numa prova, vai ficar sentadinho esperando sua notinha boa? Você acha mesmo que alguém que você gosta vai se converter se você não orar por ela, se você não evangeliza-la?
Claro que não! DEUS QUER QUE NÓS TRABALHEMOS TAMBÉM! Para que o milagre aconteça, irmão...Faça sua parte.
Continuando...A pedra foi tirada e todos presenciaram o milagre de ver Lázaro vivo.
Sabe irmãos, as vezes nós perdemos muitas bençãos e milagres por nos prendermos às coisas materias, por sermos preguiçosos, por não fazermos a obra de Deus e etc...
Queridos, para que o milagre aconteça em sua vida, basta uma coisa: TIRE A PEDRA!
Retira alguma mágoa que você tem de alguém, dispensa qualquer preguiça, esqueçe o passado...TIRE A PEDRA QUE TE IMPEDE e confia.

O mais, Jesus fará.


Fiim *-* Desculpa gente, me empolguei e ficou grande ahhahaa, mas acho que ficou bem clara né? Essa mensagem meu Pastor pregou recentemente, e eu a achei linda particularmente e gostaria de dividir com vocês.
Fiquem com Deus, a paz.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Oi! Como vocês estão?
Bem, eu estou doentinha, como sempre, mas bem *-*
Estou ainda encabulada com a ideia de que meu blog não está dando para comentar. :S
Tento resolver, mas parece que não adianta... Enfim, continuem postando no mural de recados, ta? Aparentemente conseugi resolver os problemas dos comentários, mas só com o teste de vocês mesmo. Então me ajudem, please!
Depois eu posto aqui, gente.
Sinto falta de vocês! ♥