THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Oi meninos e meninas *-*
Hoje antes de começar a 'postagem', quero dar alguns avisos pra vocês: POR FAVOR, LEIAM!

• Queria dizer que no meu post anterior, que eu falei sobre o homosexualismo, queria conserta-lo, pois graças ao Prince Morbido descobri que não se usa essa palavra desde os anos 70.

'' Desde 1970 não se trata da opção sexual como homosexualismo porque este termo antes de 1970 era tratado como doença o ismo é um complemento para denominar a palavra doença, então desde 1970 se fala homosexualidade. ta? ''

Agradeço a ele pois eu não se estou totalmente certa do que falo as vezes, então é preciso de ajuda sabe? Quando acontecer algo assim, vocês podem me comunicar que eu agradeçerei de verdade!

• Estou querendo estabelecer datas certas de postagem semanais, só que ainda estou a ver por causa do meu horário de estudo e tudo mais. Contudo, avisarei a vocês certinho, ok?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, eu estive revendo muitos conceitos meus para que eu possa estar sempre prosseguindo em Jesus e acho interessante compartilhar este estudo com vocês para que tambem possam progredir em nosso Senhor, para sua vinda! Que está próxima.

Paulo, em sua carta a tessalonicenses, nos mostra em um versículo:


'' Finalmente, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus, que assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais. '''
Tessalonicenses 4:1

'' (... )
de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais.''

Sabe, olhando esse versículo, começamos a refletir um pouco sobre nossas vidas, nos avaliando para sabermos se realmente agradamos a Deus com nossa caminhada.
Eu refleti sobre a minha, e creio que devo rever alguns conceitos, como já disse. Assim como todos, com certeza, pensarão o mesmo que eu.
Todos nós passamos por um processo de crescimento em nossas vidas. Mas o que precisamos de verdade é passar por um crescimento na vida com CRISTO. Para isso, é preciso ANDAR com Jesus. Andando com Jesus, podemos seguir seus passos, que nos levam para a Glória. Isso é lindo, não é?
O Senhor tem um amor tão imenso por nós, e se adarmos conforme seus passos, ele se agradará de nossas obras, se agradará de nossa alegria, que será a dele, acredite!
Essa mensagem é bem clara, e na bíblia não é citada somente nesse versículo, mas em vários.
A única coisa que eu espero de mim, e de vocês, é que possamos andar conforme Cristo. Ganhar o agrado do nosso Pai, e a nossa Salvação.
Andando com Cristo, progrediremos!

Beijos e fiquem com nosso Papai. *-*

0 comentários: