THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

LUZ, CAMERA E AÇÃO!

Olá.
Nossa, já é super tarde eu estou morta de sono. Não ia postar hoje nada, mas eu escutei uma música aqui e me inspirou pra uma postagem. Primeiramente quero agradecer as pessoas que estão aqui sempre comentando, apesar de serem poucas, e dizer que vocês são muito importantes pra mim e me trazem uma verdadeira alegria.
Quero dizer também que vou começar a indicar nas minhas postagens outros blogs para que juntos possamos levar a palavra do nosso Senhor, então se você se interessar me mostre seu blog, para que eu possa colocar aqui junto ao meu.
Enfim...

Hoje eu gostaria de falar de algo muito importante para vida de todas as pessoas. O fato de fazer com que Deus seja o autor da sua história. Por isso o motivo do meu título.
A nossa vida, nossa caminhada aqui na Terra é vista como um filme:
Tem um começo, onde é o nosso nascimento; um desenvolvimento, crescemos e descobrimos muitas coisas no mundo; fim, nossa morte ou nossa vida eterna *-*

Vamos ver assim, o OSCAR! Encaremos o oscar como nossa salvação.
Um presente dado a Deus para aqueles que o serviram durante sua caminhada.

Para ganharmos um prêmio do Oscar, devemos fazer por onde ter um ÓTIMO filme, certo?
Então, para ganharmos a salvação é preciso vivermos conforme a palavra de Deus. É preciso seguirmos a Jesus.

Uma das categoria do Oscar é a de Melhor direção. Na minha opinião, a mais importante de acordo com o nosso estudo aqui. Sabe porque?
Um filme bem dirigido, com um bom diretor, autor e etc, se torna maravilhoso, pois a união se torna grande no trabalho.
Se a nossa vida é como um filme, e devemos dar o nosso melhor a Deus para ganharmos a salvação, quem poderia dirigir as nossas vidas para que sejamos fiéis até a morte?
Você mesmo? Acha que da conta de escrever a sua própria história, sem ajuda?
... ... ... ... ... ... Bom, eu preciso de ajuda. E acho que todos nós precisamos.
Ninguém melhor para nos ajudar do que Jesus, filho do Rei, NOSSO SALVADOR! Se ele morreu por nós naquela cruz, para nos darmos esse presente maravilhoso que é a vida eterna, ninguém entende melhor do que ele né?

Chego a conclusão então, que para se ter um bom filme, é preciso ter um bom diretor, chamado Jesus. Tenha certeza que se Jesus for o autor da sua história ela será cheia de ação, amor, lutas é claro e alegria...e o final? TENHA CERTEZA, O MELHOR FINAL DO MUNDO E COM O OSCAR AINDA, lembra?

Deixe Jesus escrever a sua história e ganhe o maior presente que ele nos deu, a salvação.

'' (...) Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. '' Apocalipse 2:10


Deus abençoe vocês.
Z.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ola Zazá!
Fico muito agraddecido por ter recebido o seu comentário em meu blog. É um projeto a que me propus dedicar para ser uma bênção na vida das pessoas. Procuro trazer mensagem edificantes às pessoas para que Deus seja glorificado. Gostaria de ser teu parceiro. Se puder colocar meu banner ou link do meu blog no seu seria uma honra. Um super abraço parabéns pelo teu blog que está maravilhoso! Deus seja conosco!

omundoegospel disse...

Zazá,Parabéns pelas belas reflexões sobre a palavra de Deus.Somos gotas que fazem parte do oceano de Deus e creio que podemos ajudá-lo através da evangelização escrita em nossos blogs.fica na paz.
Beijo tb.

Leo Pessoa Jr disse...

Que o nosso Deus continue te abençoando muito, e que Ele te encontre sempre disposta a divulgar as Suas virtudes, como vc fez comparando-O a um diretor. Ah, e mtíssimo obg por ter passado no nosso blog! Pode ficar à vontade p qquer coisa, viu!
Abração

Unknown disse...

bem, tô aqui retribuindo a visita.Primeiramente queria parabenizar pela iniciativa do blog, que Deus possa abençoá-la e inspirá-la cada dia mais. Paz do Senhor!

meu blog:

http://jovemcristaoeomundo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Zazá adorei o post. Achei bem legal como você conseguiu comparar as duas coisas. Bom, como você pediu to dilvulgando aqui meu blog também e ainda, pra quem vier ver esses comentários =D
Beijos amiga :D

Hendreck disse...

MUIto bOm o blog, pode ter certeza q ganhastes mais um acompanhante,sempre vou estar por aqui...porque isso faz bem...
abração q Deus te abençoe!

Jessy Cordeiro disse...

Parabéns pelo blog! Super bacana, estarei seguindo e indicando ás leitoras do meu blog ok? Bjinhos, passa la no blog sempre que der...será um prazer!

Fernanda disse...

Olá obrigada por visitar meu blog.

e Jesus é sem duvida o autor da vida,sem Ele qualquer passo que darmos iremos cair...

Unknown disse...

Primeiramente muito obrigada por comentar no meu blog. E em segundo achei muito linda a sua postagem, realmente devemos deixar o Senhor dirigir a nossa vida, ninguém é dono do próprio destino, mas sim da própria vontade, pois Deus nos deu o livre arbítrio, sendo assim o melhor para todos é seguir o que alegra o coração do Senhor e ter plena confiança no caminho no qual ele nos guia. bJOS E SEMPRE QUE QUISER PODE VISITAR O MEU BLOG =)

Mayara Farias disse...

Tem uma frase wue diz "A vida de cada um de nós é como um filme que leva nosso nome e do qual devemos ser o personagem principal"
Se deus nos deua vida é justamente para um propósito maior, e não devemos fazer coisas para desmerece-la...

Atreyu disse...

Comparações são complicadas, mas você sobre mesclar bem!!! MASSA

g.a.c.s:. disse...

Não sou fã de comparações mas a sua ficou bem certinha, não ficou abusiva nem tornou o assunto massante! Parabens!

bjs!