THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 14 de agosto de 2009


A FAVOR DO HOMOSEXUAL OU DO HOMOSEXUALISMO?


Oi *-* Sei que tenho postado pouco aqui, mas em breve estarei postando com mais frequência. Eu prometo! Poxa eu estou muito feliz com isso aqui sabe? Vocês são verdadeiros amores, muito obrigada pela a presença de todos.
Hoje, vou falar sobre um tema bem polêmico, talvez. Mas algo necessário para não só a juventude de hoje, mas para todos.
Atualmente, é MODA ser bisexxual, gay, lésbica...MODA? Como assim gente! Em nossa maravilhosa carta de Paulo, aos Romanos, ele nos mostra bem claramente as palavras do Senhor em relação a isso.
Deus criou a mulher para o homem e virse e versa, mas o ser humano prefere viver com suas 'dicas' em vez de viver o que o Senhor fala. '

' Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. ''
Romanos 1:22-27

Quando a palavra de Deus fala : ''
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. '', se refere a nós, seres humanos, que achamos que somos donos de nosso próprio nariz, e sempre fazemos as coisas pensando e dizendo com certeza que é o certo. Porém Deus fala: tornaram-se loucos... realmente. Nunca se ache sábio demais, aprenda: DEUS É O ÚNICO QUE SABE TODAS AS COISAS!

Nos versículos 26 e 27:
'' Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. ''

É visível, quando se fala sobre o homosexualismo vivido pelos seres humanos tanto quanto ao homem quanto as mulheres. O homem se deixou tomar conta de sua própria sabedoria atingindo as coisas que Deus fez e que não deviam ser mudadas. E muitos pagam e pagarão o preço no final de suas vidas!
Jesus ama a todos, e isso é indiscutível!

I Joao 4:8 - ''Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. ''

Nosso Senhor ama sim os homosexuais, isso é fato! Porém ele não se agrada e não quer o homosexualismo entre nos seres humanos.
Estamos em tempo que devemos seguir somente os passos de Jesus, procurando querer saber sempre mais de Cristo, para que possamos sempre estar agradando a Deus. Se o homosexual tem vontade de mudar e mostrar isso pra Deus, Eele estará guiando seu filho para mudar. Basta a vontade e a certeza de que é errado o homosexualismo e Jesus te ajudará!

O SENHOR AMA O HOMOSEXUAL, MAS NÃO SE AGRADA DO HOMOSEXUALISMO!

Bom gente, é isso! Achei um pouco confusa essa postagem, mas espero que possam compreender, caso haja dúvida, eu tento resolver. *-*
Fiquem na paz de Cristo!



16 comentários:

Dééh disse...

Sou contra o homosexualismo com TODA certeza,Deus fez um homem e uma mulher, se ele quisesse que tivessem Gays e Lesbicas ele teria feito dois homens, ou então duas mulheres, eu tenho e admito o meu preconceito com isso!

Unknown disse...

sou contra sim! maais respeito, Deus fez um homem e uma mulher, fez sexos OPOSTOS e não um sexo só!

Brenda Rodrigues disse...

tá seguida aki amor , beijoos ;

Anônimo disse...

eu achei perfeito o post, sabe que eu não consigo entender esta coisa de homossexualismo, tipo eu respeitoe tals, mas não entendo, bjus gata e to te seguindo no twitter

www.twitter.com/max_psycho

Marcos Pinheiro disse...

Nossa, o povo parece que ainda vive nos tempos da caverna. Todos nós somos livres. Chega de caretice. Respeito sempre. Amém!


Obrigado pela visita. Espero te ver por lá mais vezes e aguardo seu novo post!

Juliana Alves disse...

Muito obrigada pela visita, e o comentário. É muito bom saber que a gente agrada, viu ? se puder, continue passando lá. Tô escolhendo 1 ou 2 dias certos por semana pra postar no blog, mas ainda não escolhi. Seu blog também parece estar MUITO bom.. eu ainda não li, porque agora tô saindo pra ir pra Igreja, mas assim que voltar vou ler tudo e comentar de novo. Sucesso !

Anônimo disse...

sou indiferente em relação ao homossexualismo. acho que já virou uma coisa normal, pelo menos pras pessoas mais liberais,acho que em relação a deus, deus não iria odiar alguém porque fez uma escolha diferente (eu acho). Ótimo post.

Brayan Boy disse...

vey , eu nao so Deus pra julgar ninguem, e deveriamos preocupar intensamente com os pedofilos e com os assasinos. porque o direito de um começa onde o de outro termina, e os gays nao estao passando por cima de ninguem.
abraços, muito bom o blog,
valew pelo coments

Alice Mattos disse...

A partir do momento em que se tem contato com homossexuais, percebe-se que eles não escolhem nascer assim.
Até porque, infelizmente, essa classe ainda sofre grande preconceito.
Ninguém escolhe ser excluído pela sociedade. Ainda que fosse uma "moda", ninguém escolhe ser menosprezado e humilhado.
Enfim, eles não escolhem.
Eles são assim, e assumir isso na verdade é uma grande coragem.
Acredito em Deus, e acredito que Seu amor por todos nós não seria abalado pela "opção" sexual...

Recomendação de Notebook disse...

Obrigado por passar no meu blog e ter gostado. Sobre o assunto do post.... eu sou contra... é só ler a bíblia e v q isso ñ é coisa de Deus.

Iana disse...

Realmente, eu não sou contra e muito menos a favor de nada. A palavra de Deus está aí para ser seguida, cabe a cada um de nós fazermos a escolha certa. Se é que isso é uma escolha? Deus ama a todos, inclusive aos homossexuais, cabe a nós o respeito.

P.S. Zazá, adorei seu blog, muito lindo tb, sempre com mensagens lindas e reflexivas. Parabéns e fique com Deus, Bjs, Iana.

Anônimo disse...

Tenho uma visão independente, utopista até, pois sei muito bem que minha receita para o tão esperado mundo ideal é muito simples para um mundo tão complicado: tolerância. Mas se muitas pessoas invocam sua fé e seu Deus para acusar homossexuais de imorais, e não serem tolerantes, msm com sua instrução espiritual, fica muito difícil acreditar em mundo melhor, coisa e tal...

Mas lendo seu texto, vejo que há ainda esperança e temos pensamentos próximos em sua essência. Adorei o blog!

Obrigado por sua visita ao temporário!

Abraços!

http://tempo-horario.blogspot.com/

Marton Olympio disse...

Em primeiro lugar, agradeço as palavras gentias no me Blog.
Em segundo, acho que Deus dá muito mais valor a pessoas boas, sejam elas pretas, brancas, gays, etc.
Hoje tem gente explodindo para matar Judeus. Gente mandando bombas para matar árabes...
Não sei se a sexualidade afeta sua ida ou não para o cèu.
:)

beijos se for de beijos
abraços se for de abraços.
volte sempre

Prince Morbido disse...

Eu gostei do post, e sim Deus ama a todos e não se agrada com a homosexualidade.

É primeiro quero elogiar o blog a claridade dos textos, o layout tb está ótimo, mas voltando para este post:

Desde 1970 não se trata da opção sexual como homosexualismo porque este termo antes de 1970 era tratado como doença o ismo é um complemento para denominar a palavra doença, então desde 1970 se fala homosexualidade. ta?
poderia corrigir! :)

Abraços e vlw pelo coments

Zoadao.blogspot.com disse...

ah meo...eu nao concordo com esse povo contra o homosexualismo..nao sou melhor q ninguem e nao posso julgar ninguem...nao faz o menor sentido falar
"deus criou assim e tem assim tem q ser"
u.u
as pessoas devem ser FELIZES e isso eh o q importa =]
abraco zazah
vlw pelo comentario =D

Juliana Alves disse...

Sei que muita gente não entende, e troca a palavra de Deus achando que isso não é errado, mas eu concordo plenamente com você, Deus realmente não se agrada com isso. E dá pra perceber na Palavra dEle. Homem foi feito pra estar com a mulher, e vice-versa. Ótimo post, menina ! Deus te abençoe ! BEIJAO !