THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tiago 2

Olá *-*
Hoje tive um ótimo dia com meu Ian, que vai estar aqui comigo escrevendo - eu creio -, e antes dele chegar eu pedi a Deus um tema para que eu pudesse postar aqui. Peço-lhes desculpa por tter demorado a postar, mas meu pc se encontrava ruim.
Enfim, a postagem de hoje é sobre Tiago 2.

'' Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta. '' Tiago 2:26

Bom, muitas pessoas por aí no nosso mundo e nas igrejas dizem que para seguir a Cristo basta ir a igreja e ''crer''. Porém, devemos realmente CRER. A fé de um justo realiza qualquer coisa e Deus se agrada disso.
É triste ver nas igrejas muitas pessoas acomodadas e sentadinhas SEMPRE naquele mesmo banco e não fazendo NADA para a obra do Senhor. Não podemos ser assim. Deus nos criou para adora-lo, levar a verdade aos que não a conhece, e para fazer a obra de Cristo.
Pessoas escondem os dons que Deus as deu, algumas não assumem o ministério preparado...e por aí se vão pessoas que poderíam edificar cada vez mais a cada do Pai.
Do que adianta crer em Deus, ter realmente fé e simplesmente não fazer NADA para Deus? Sem obras a fé é como se fosse morta. Sem obras é como se invalidásse a nossa fé... Ajuda na obra do Senhor e fé são duas coisas que devem andar juntas.
Eu mesma confesso que já quis jogar pro alto todo o meu dom de tocar piano, por exemplo, e ficar sentadinha no banquinho cantando. Mas do que valeria minha fé se eu fizesse isso? Tudo bem, Deus se agradaria de eu estar na casa dele. Mas tamanha felicidade do pai de ver uma serva trabalhando na casa do Senhor que não se compara a felicidade de ver um servo sem fazer nada.
É bom pensar, refletir bem sobre isso.
Não deixe seu ministério pra lá por causa de fofoquinhas ou sei la o que. Não deixe seu dom de lado pela vergonha ou preguia. Não!
Faça algo pra agradar o Senhor. Mostre Sua fé e veja como ela é real.

É gente, hoje acaba por aqui. Agradeço a todos que estão acompanhado minhas postagens e espero que realmente continue, é gratificante pra mim saber que alguém passa aqui além das mosquinhas. :D
Boa noitinha , fiquem com Deus. ♥


• Ta precisando de ajuda? Um conselho? Quer que eu ore com você ou por você? Comente no meu blog dizendo o motivo, ou se for confidêncial pode mandar um e-mail para: zaza.isa@gmail.com ou add no msn: zazabela_@hotmail.com ; prometo que vai ser nosso segredinho!

1 comentários:

MARCELA D. disse...

Olá. Vi seu blog e quero acompanhá-lo pois adoro textos e afins que falem de Deus, eu tenho frequentado a Igreja batista mas confesso não estou tendo mto entusiasmo p as obras do senhor, mas sempre que vou recebo uma ajuda vinda Dele, qe me fortalece e cura muitas feridas minha. Pretendo seguir por esse caminho e saiba, seus textos me ajudaram! Fica com Deus. Bjs