THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Felicidade, sempre.

Oii *-*
Gente, desculpa ter ficado um tempinho ser postar! Acontece é que a Zazá aqui ficou doentinha e estava de cama... fazer o que né? Mas, graças ao nosso Deus eu já melhorei e agora posso vir aqui escrever umas coisinhas.
Povo, só um comentário a parte, que gripe é essa hein? Colégios e universidades adiando aulas eo governo fala que ainda está tudo sobre o controle. O mais engraçado é que essa gripe H1N1 só tem 4% de matar alguém. O_O Os tempos de Jesus voltar estão chegando, hein? Melhor você se preparar logo!
Vamos ao que interessa...
hoje eu preparei uma postagem sobre algo bom sabe? Felicidade.

Nos versículos de Rm 5:8 - '' Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.'' , e também no versículo de 1 Jo 4:10 - '' Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados. ''

Nesses dois versículos, a palavra de Deus nos mostra o quão grande é o amor do Senhor por nós, ao ponto de ter se sacrificado por nossos pecados. É lindo isso sabe? Jesus morreu por mim, por você, por nós...Já parou pra perceber o quanto isso é valioso? Foi por Ele ter tomado aquela cruz que hoje podemos ter a certeza de nossa salvação. Jesus Cristo veio com o propósito de nos salvar, ele sempre nos amou.
Por tal motivo tão grande é que devemos viver com alegria e desfrutar de tudo o que Deus fez para que sejamos felizes. Nosso Deus não é um deus de medo, não é um deus mau...Ele é bom, e te ama!

Seja feliz, viva sua vida ao máximo. O Senhor se agrada da nossa felicidade.

'' Vai, pois, come com alegria o teu pão e bebe com coração contente o teu vinho, pois já Deus se agrada das tuas obras. '' Eclesiastes 9:7
Deus se agrada de ti.

'' Então louvei eu a alegria, porquanto para o homem nada há melhor debaixo do sol do que comer, beber e alegrar-se; porque isso o acompanhará no seu trabalho nos dias da sua vida que Deus lhe dá debaixo do sol. '' Eclesiastes 8:15

Tudo o que se faz com alegria, se faz melhor. Lembrando-se sempre de que tudo devemos entregar para Deus. Todos os nossos momentos, para que assim seja feita a sua vontade.

Tiago 4:15 - '' Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo. ''

Se divertir, fazer a obra de Deus, brincar, pular, sair, tudo isso sempre se o Senhor permitir. Entregue sua vida a Deus, encontre a felicidade que Ele quer te mostrar.

Por hoje é só, pessoal.
Amém e fiquem com Deus *-*
:*

• Ta precisando de ajuda? Um conselho? Quer que eu ore com você ou por você? Comente no meu blog dizendo o motivo, ou se for confidêncial pode mandar um e-mail para: zaza.isa@gmail.com ou add no msn: zazabela_@hotmail.com ; prometo que vai ser nosso segredinho!



2 comentários:

dai disse...

olá!
Muito obrigada pelo seu coment no meu blog,viu?Ah, falando no coment..vc falou que gostou de alguns textos do meu blog.Falei alguma bobagem?Eu não sei se vc percebeu, mas eu sou evangélica e olhando seu coment...vi que falei coisas que entristeceram o coração de Deus.Quando vc visitar o meu blog e perceber algo que não deveria ser dito, por favor, FALE!Vc sabe que a Biblia que o mundo lê é a nossa vida e que devemos ser o testemunho e seguidores de Cristo nessa vida.Por isso,tais erros não podem ser cometidos.Quando eu cometer essa mancada..já sabe,neh?
Fiquei assustada com essa gripe h1n1 athe pq..peguei um resfriado que fiquei de cama por cinco dias.Depois de ter orado e minha mãe tbm...estou curada graças a Deus.Mas como vc sabe..tudo isso é mister.Amei seus novos textos, mas posso dar uma dica?Vc precisa divulgar mais.Muitos estam precisando ler essas palavras e como servos de Deus não podemos abrir mão dessas vidas.Por mais que apareça só mais um coment..lembre que vc ajudou o Mestre a tentar entrar no coração de alguém ao fazer a pessoa ler o texto e que uma alma para Deus é tão importante quanto 10000000000000000000000000000000000000000......infinito.
Parabéns pelo blog e que O Senhor fale cada vez mais ao seu coração.
Num esquece de passar no meu blog e deixar seu coment...e um puxão de orelha se for necessário.Super beijo e fica na paz.

Will disse...

é sempre bom estar feliz e fazer alguem feliz não é?!
gostei do seu texto...
e no começo eu vi qe você falou das doenças eu tbm tenho um post sobre isso...
se possivel olha lá...
http://meupontovisual.blogspot.com/