THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 12 de julho de 2009

O MUNDO NAS NOSSAS MÃOS!


Oii *-*
Desculpe-me a demora para postar aqui. Estava eu pensando em algumas coisas sobre minha vida e não estava com tanta vontade de postar LOGO aqui, sinceramente. Mas, agora já passou e hoje, me sinto bem o suficiente para passar algum aprendizado a vocês.
Vou fazer uma loucura hoje, vou orar agora, sorterar um versículo ou capítulo e falar sobre.
Vamos lá...

Tiago 5:19-20.


'' Meus irmãos, se alguém dentre vós se desviar da verdade e alguém o converter, sabei que aquele que fizer converter um pecador do erro o seu caminho salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados. ''



Bom, é fácil tirar uma conclusão sobre isso. Quando Deus nos fala em Marcos 16: 15 - '' E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. '' , podemos perceber o quanto é importante levarmos a palavra de Deus a todos os nossos irmãos.

Muitas vezes amigos, familiares ou colegas mesmo se desviam da palavra entrando em pecado. Nessas horas é preciso que sejamos atentos e possamos ajuda-los com conselhos, ajuda ou o que for preciso. No final, no nosso juízo, uma alma será salva porque você ajudou. Muitas vezes ignoram o que dizemos ou não levam realmente a sério...Porém um dia a pessoa vai lembrar e Deus verá que você fez sua parte em relação a mesma. É claro que não é você que converte, e sim Deus... Deixe o Senhor usar a sua boca pra ajudar aquele melhor amigo seu que ainda não conhece Jesus, ou aquela amiga sua que está meio afastada! É tão bom viver em comunhão, ajude um irmão a ser salvo!


IDE, PREGAI O EVANGELHO!



O MUNDO NAS NOSSAS MÃOS






• Ta precisando de ajuda? Um conselho? Quer que eu ore com você ou por você? Comente no meu blog dizendo o motivo, ou se for confidêncial pode mandar um e-mail para: zaza.isa@gmail.com ou add no msn: zazabela_@hotmail.com ; prometo que vai ser nosso segredinho!


A paz. :*

2 comentários:

Israel Herison disse...

Seu blog é muito bom e útil, vamos fazer uma parceria,
meu blog, ainda no início, tem como propósito trazer boas palavras sobre temas universais que desafiam o evangelho,ou melhor, aplica-o nas questões humanas:
http://loucuraousabedoria.blogspot.com/

Anônimo disse...

Por que nao:)