THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 7 de julho de 2009


Boa noite Gente *-*

Nossa cara, estou tão feliz com isso daqui...tantas pessoinhas vendo, conversando comigo e elogiando! Isso faz bem, mas que toda honra seja dada ao nosso Senhor, né? ;)
Enfim, hoje eu não vou postar nenhum textinho não - só quinta - , quero falar dessa pessoinha ai da foto que é uma bestinha.
Seguinte... Ele leu meu blog, me add no msn para que pudéssemos conversar e para que talvez eu pudésse ajuda-lo e dai... pronto! Viramos amiguxinhos e eu o pertubo todos os diaszinhos agora.
Isso é legal, porque mostra que algumas pessoas como o Abner gostaram daqui e realmente sentiram confiança para poderem expor suas dores, tristezas, alegrias e etc comigo. Espero que ele não seja o único, pois como diz Jesus, devemos amar e ajudar o próximo né. E confesso que o nenis tem me divertido muito.
Bom, é isso gatinhos e gatinhas...ainda to pensando no que vou postar. não sei se falo sobre amor, amizade, promessas...IIII UMA CONFUSÃO SÓ AQUI NA CABEÇINHA! Mas eu espero que até quinta eu já tenha resolvido (espero).
Fiquem com Deus e continuem aqui, não esqueçam ta? *_*

ps: Um beijinho especial pro nhãnhã, porque eu to com muita saudadinha. ''/

• Ta precisando de ajuda? Um conselho? Quer que eu ore com você ou por você? Comente no meu blog dizendo o motivo, ou se for confidêncial pode mandar um e-mail para: zaza.isa@gmail.com ou add no msn: zazabela_@hotmail.com ; prometo que vai ser nosso segredinho!

1 comentários:

Abner Maatias :) disse...

Own que lindo nenis :P, adoro conversar com você <3