THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Felicidade, sempre.

Oii *-*
Gente, desculpa ter ficado um tempinho ser postar! Acontece é que a Zazá aqui ficou doentinha e estava de cama... fazer o que né? Mas, graças ao nosso Deus eu já melhorei e agora posso vir aqui escrever umas coisinhas.
Povo, só um comentário a parte, que gripe é essa hein? Colégios e universidades adiando aulas eo governo fala que ainda está tudo sobre o controle. O mais engraçado é que essa gripe H1N1 só tem 4% de matar alguém. O_O Os tempos de Jesus voltar estão chegando, hein? Melhor você se preparar logo!
Vamos ao que interessa...
hoje eu preparei uma postagem sobre algo bom sabe? Felicidade.

Nos versículos de Rm 5:8 - '' Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.'' , e também no versículo de 1 Jo 4:10 - '' Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados. ''

Nesses dois versículos, a palavra de Deus nos mostra o quão grande é o amor do Senhor por nós, ao ponto de ter se sacrificado por nossos pecados. É lindo isso sabe? Jesus morreu por mim, por você, por nós...Já parou pra perceber o quanto isso é valioso? Foi por Ele ter tomado aquela cruz que hoje podemos ter a certeza de nossa salvação. Jesus Cristo veio com o propósito de nos salvar, ele sempre nos amou.
Por tal motivo tão grande é que devemos viver com alegria e desfrutar de tudo o que Deus fez para que sejamos felizes. Nosso Deus não é um deus de medo, não é um deus mau...Ele é bom, e te ama!

Seja feliz, viva sua vida ao máximo. O Senhor se agrada da nossa felicidade.

'' Vai, pois, come com alegria o teu pão e bebe com coração contente o teu vinho, pois já Deus se agrada das tuas obras. '' Eclesiastes 9:7
Deus se agrada de ti.

'' Então louvei eu a alegria, porquanto para o homem nada há melhor debaixo do sol do que comer, beber e alegrar-se; porque isso o acompanhará no seu trabalho nos dias da sua vida que Deus lhe dá debaixo do sol. '' Eclesiastes 8:15

Tudo o que se faz com alegria, se faz melhor. Lembrando-se sempre de que tudo devemos entregar para Deus. Todos os nossos momentos, para que assim seja feita a sua vontade.

Tiago 4:15 - '' Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo. ''

Se divertir, fazer a obra de Deus, brincar, pular, sair, tudo isso sempre se o Senhor permitir. Entregue sua vida a Deus, encontre a felicidade que Ele quer te mostrar.

Por hoje é só, pessoal.
Amém e fiquem com Deus *-*
:*

• Ta precisando de ajuda? Um conselho? Quer que eu ore com você ou por você? Comente no meu blog dizendo o motivo, ou se for confidêncial pode mandar um e-mail para: zaza.isa@gmail.com ou add no msn: zazabela_@hotmail.com ; prometo que vai ser nosso segredinho!



quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tiago 2

Olá *-*
Hoje tive um ótimo dia com meu Ian, que vai estar aqui comigo escrevendo - eu creio -, e antes dele chegar eu pedi a Deus um tema para que eu pudesse postar aqui. Peço-lhes desculpa por tter demorado a postar, mas meu pc se encontrava ruim.
Enfim, a postagem de hoje é sobre Tiago 2.

'' Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta. '' Tiago 2:26

Bom, muitas pessoas por aí no nosso mundo e nas igrejas dizem que para seguir a Cristo basta ir a igreja e ''crer''. Porém, devemos realmente CRER. A fé de um justo realiza qualquer coisa e Deus se agrada disso.
É triste ver nas igrejas muitas pessoas acomodadas e sentadinhas SEMPRE naquele mesmo banco e não fazendo NADA para a obra do Senhor. Não podemos ser assim. Deus nos criou para adora-lo, levar a verdade aos que não a conhece, e para fazer a obra de Cristo.
Pessoas escondem os dons que Deus as deu, algumas não assumem o ministério preparado...e por aí se vão pessoas que poderíam edificar cada vez mais a cada do Pai.
Do que adianta crer em Deus, ter realmente fé e simplesmente não fazer NADA para Deus? Sem obras a fé é como se fosse morta. Sem obras é como se invalidásse a nossa fé... Ajuda na obra do Senhor e fé são duas coisas que devem andar juntas.
Eu mesma confesso que já quis jogar pro alto todo o meu dom de tocar piano, por exemplo, e ficar sentadinha no banquinho cantando. Mas do que valeria minha fé se eu fizesse isso? Tudo bem, Deus se agradaria de eu estar na casa dele. Mas tamanha felicidade do pai de ver uma serva trabalhando na casa do Senhor que não se compara a felicidade de ver um servo sem fazer nada.
É bom pensar, refletir bem sobre isso.
Não deixe seu ministério pra lá por causa de fofoquinhas ou sei la o que. Não deixe seu dom de lado pela vergonha ou preguia. Não!
Faça algo pra agradar o Senhor. Mostre Sua fé e veja como ela é real.

É gente, hoje acaba por aqui. Agradeço a todos que estão acompanhado minhas postagens e espero que realmente continue, é gratificante pra mim saber que alguém passa aqui além das mosquinhas. :D
Boa noitinha , fiquem com Deus. ♥


• Ta precisando de ajuda? Um conselho? Quer que eu ore com você ou por você? Comente no meu blog dizendo o motivo, ou se for confidêncial pode mandar um e-mail para: zaza.isa@gmail.com ou add no msn: zazabela_@hotmail.com ; prometo que vai ser nosso segredinho!

sábado, 18 de julho de 2009


Oi povo!
Confesso que estou aliviada! FÉRIAS FINALMENTE. Estava necessitada de um descancaso do Elite. Enfim, isso não interessa pra vocês, mas as vezes é bom expressar os sentimentos em público. (euri) Hoje eu to no status: fofinha e romanticazinha (nunca sou assim) , vou falar sobre amor, sei la, eterno, algo que envolva amor. ahahahaha. Nada melhor pra falar sobre esse assunto do que eclesiastes 3 - sou apaixonada por esse capítulo dik:* -. Começando...

''Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.'' Eclesiastes 3:14


Ain gente, até me emociono, olha que lindo *-*
Bom, cara esse versículo se você olhar sobre o amor, confirma muito sobre relacionamentos cristãos. Lógico que abrange vários outros temas, mas me chama muito atenção em relação ao amor. ''...tudo o quanto Deus faz durará eternamente;'' O amor nada mais é do que um sentimento eterno, lindo e saudável se for de Cristo. Se você ama alguém, e os dois estão na presença do Senhor - porque isso é preciso para que der certo - , não há NADA que possa destruir o que contruiram. O amor de casais evangélicos, namorinhos que cresceram, isso tudo é eterno. Lutas vem, provas vão passar, mas o amor SUPERA TUDO!

'' Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.'' I Co 13:7

Amar é necessário, sofrer por amor é consequência, vitória no final? Sim. Porque o que Deus faz, o que Deus coloca no seu coração, o amor que Deus contrói com duas pessoas (ou mais em relação a família e amigos) é eterno. Diferenças, inimigos, provações, inveja... nada.... O amor, tudo suporta.

Vou até dormir bem depois dessa postagem pura, ahahahaha. (L) Amor a todos.


• Ta precisando de ajuda? Um conselho? Quer que eu ore com você ou por você? Comente no meu blog dizendo o motivo, ou se for confidêncial pode mandar um e-mail para: zaza.isa@gmail.com ou add no msn: zazabela_@hotmail.com ; prometo que vai ser nosso segredinho!



domingo, 12 de julho de 2009

O MUNDO NAS NOSSAS MÃOS!


Oii *-*
Desculpe-me a demora para postar aqui. Estava eu pensando em algumas coisas sobre minha vida e não estava com tanta vontade de postar LOGO aqui, sinceramente. Mas, agora já passou e hoje, me sinto bem o suficiente para passar algum aprendizado a vocês.
Vou fazer uma loucura hoje, vou orar agora, sorterar um versículo ou capítulo e falar sobre.
Vamos lá...

Tiago 5:19-20.


'' Meus irmãos, se alguém dentre vós se desviar da verdade e alguém o converter, sabei que aquele que fizer converter um pecador do erro o seu caminho salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados. ''



Bom, é fácil tirar uma conclusão sobre isso. Quando Deus nos fala em Marcos 16: 15 - '' E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. '' , podemos perceber o quanto é importante levarmos a palavra de Deus a todos os nossos irmãos.

Muitas vezes amigos, familiares ou colegas mesmo se desviam da palavra entrando em pecado. Nessas horas é preciso que sejamos atentos e possamos ajuda-los com conselhos, ajuda ou o que for preciso. No final, no nosso juízo, uma alma será salva porque você ajudou. Muitas vezes ignoram o que dizemos ou não levam realmente a sério...Porém um dia a pessoa vai lembrar e Deus verá que você fez sua parte em relação a mesma. É claro que não é você que converte, e sim Deus... Deixe o Senhor usar a sua boca pra ajudar aquele melhor amigo seu que ainda não conhece Jesus, ou aquela amiga sua que está meio afastada! É tão bom viver em comunhão, ajude um irmão a ser salvo!


IDE, PREGAI O EVANGELHO!



O MUNDO NAS NOSSAS MÃOS






• Ta precisando de ajuda? Um conselho? Quer que eu ore com você ou por você? Comente no meu blog dizendo o motivo, ou se for confidêncial pode mandar um e-mail para: zaza.isa@gmail.com ou add no msn: zazabela_@hotmail.com ; prometo que vai ser nosso segredinho!


A paz. :*

terça-feira, 7 de julho de 2009


Boa noite Gente *-*

Nossa cara, estou tão feliz com isso daqui...tantas pessoinhas vendo, conversando comigo e elogiando! Isso faz bem, mas que toda honra seja dada ao nosso Senhor, né? ;)
Enfim, hoje eu não vou postar nenhum textinho não - só quinta - , quero falar dessa pessoinha ai da foto que é uma bestinha.
Seguinte... Ele leu meu blog, me add no msn para que pudéssemos conversar e para que talvez eu pudésse ajuda-lo e dai... pronto! Viramos amiguxinhos e eu o pertubo todos os diaszinhos agora.
Isso é legal, porque mostra que algumas pessoas como o Abner gostaram daqui e realmente sentiram confiança para poderem expor suas dores, tristezas, alegrias e etc comigo. Espero que ele não seja o único, pois como diz Jesus, devemos amar e ajudar o próximo né. E confesso que o nenis tem me divertido muito.
Bom, é isso gatinhos e gatinhas...ainda to pensando no que vou postar. não sei se falo sobre amor, amizade, promessas...IIII UMA CONFUSÃO SÓ AQUI NA CABEÇINHA! Mas eu espero que até quinta eu já tenha resolvido (espero).
Fiquem com Deus e continuem aqui, não esqueçam ta? *_*

ps: Um beijinho especial pro nhãnhã, porque eu to com muita saudadinha. ''/

• Ta precisando de ajuda? Um conselho? Quer que eu ore com você ou por você? Comente no meu blog dizendo o motivo, ou se for confidêncial pode mandar um e-mail para: zaza.isa@gmail.com ou add no msn: zazabela_@hotmail.com ; prometo que vai ser nosso segredinho!

domingo, 5 de julho de 2009

Somente soldados feridos podem estar a serviço do amor.

Boa tarde :)

Ontem de madrugada acordei com meu telefone vibrando - espero que isso não tenha sido um sonho - *-* Confesso que não falei coisa com coisa no telefone e só depois de 20 minutos que já tinha desligado acordei. Fiquei pensando no que escrever hoje aqui e me lembrei dessa foto e da frase que eu tanto gosto e que eu acho que toca muito em mim. Resolvi falar um pouquinho sobre esse tema que é bastante interessante. Vamos lá?
Bom, primeiramente analisando a frase: SOMENTE SOLDADOS FERIDOS PODEM ESTAR A SERVIÇO DO AMOR.
Olhando e lendo assim, ainda não entendi... Mas para e pensa comigo: vamos substituir a palavra amor por Deus.

A bíblia é mais do que clara ao falar que o amor é indestrutível assim como Deus e assim como o amor do Senhor para conosco.

'' Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor! ''

Então, a frase modificada : Somente soldados feridos podem estar a serviço de Deus.

Bom, melhorou o entendimento um pouquinho né? Que tal substituírmos a palavra soldados por pessoas?

Somente pessoas feridas podem estar a serviço de Deus.

Agora sim, posso claramente interpretar essa frase. Como?

Vamos lá, Deus nos fala em sua palavra que quando estivermos triste, cansados, oprimidos, ou seja, 'feridos' ele nos acolherá e fará uma grande obra em nossas vidas a fim de que todo o mundo um dia possa perceber e retribuir esse grande amor que Ele tem por todos os homens.
Logo, concluímos que somente homens e muheres que já sofreram ou sofrem nessa vida e se arrependem de coração a Cristo podem sevir a esse Deus tão maravilhoso a qual eu falo. Muitas vezes, é preciso que aconteçam coisas em nossas vidas para talvez ajudar um irmão, para nos edificar, para crescermos na nossa fé e etc...A vida do crente não é só felicidade, passamos por lutas também! E QUE LUTAS! Mas, Deus só nos deixa passar por aquilo que Ele sabe que aguetaremos. Assim, podemos estar a seu serviço, buscando mais, evangelizando mais, crendo mais, e etc. É isso que Deus quer...Soldados feridos que estajam dispostos a seguir o seu grande amor por nós.

'' Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. '' João 3:16

'' Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. '' Romanos 5:8
''Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. '' Mateus 11:28-30

Seja um soldado de Cristo!




• Ta precisando de ajuda? Um conselho? Quer que eu ore com você ou por você? Comente no meu blog dizendo o motivo, ou se for confidêncial pode mandar um e-mail para: zaza.isa@gmail.com ou add no msn: zazabela_@hotmail.com ; prometo que vai ser nosso segredinho!

sábado, 4 de julho de 2009

' Romanos 11:36 ♥

'' Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. '' Rm 11:36.

Boa noite, gente!
Sei que já fiz e refiz esse blogger muitas vezes! Contudo, hoje refleti sobre minha vida, sobre como vivo e como dedico-me para o meu mestre: Jesus!
Cheguei a conclusão que preciso buscar, demonstrar e oferecer mais a Cristo para que eu possa devolver todo o seu sacrifício por mim.
Pensei no meu blog, e percebi que seria uma ótima maneira de levar a palavra de Deus para os leitores que precisam conhecer e receber esse maravilhoso Senhor, que acolhe, consola, alegra e vive em meu ser! Se hoje sou feliz, é porque o Espírito santo habita em mim.
Engraçado como os propósitos de Deus são né? Meus blogs nunca íam pra frente, minhas postagens jamais combinavam com o meu endereço. Mas, agora adorando a Deus por aqui, percebo que o nome do meu blog não foi atoa! NÃO MESMO!
Pare e analise comigo: sorrisos e risadas.
Deus me faz feliz, de tal maneira inexplicável! Realmente, somente esse nome pode combinar. Sorrisos e risadas sejam dadas pois o Senhor me criou para ser uma menina feliz!
Agora sim, eu me sinto bem postando algo aqui.
E num vem com essa de dizer que talvez meu blog fique chato não... Vou trazer vários temas legais pra poder mostrar sempre como Deus é maravilhoso! ACREDITE.
Bom, já é noite e vou dormir.
Beijos, uma boa noite de sono...Fiquem com Deus;





• Ta precisando de ajuda? Um conselho? Quer que eu ore com você ou por você?


Comente no meu blog dizendo o motivo, ou se for confidêncial pode mandar um e-mail para: zaza.isa@gmail.com ou add no msn: zazabela_@hotmail.com ; prometo que vai ser nosso segredinho!